segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Trofense demite António Conceição

"O Trofense revogou, por mútuo acordo, os contratos de trabalho com o treinador principal, António Conceição (Toni), e respectiva equipa técnica. O clube não pode deixar de realçar e agradecer todo o rigor e profissionalismo demonstrado, bem como, na hora da revogação, o seu alto sentido de responsabilidade e elevação", revela o Trofense, em declarações no seu "site" oficial. - Notícia da Bola.

Nenhum apostador tinha previsto esta chicotada como sendo a primeira. Ainda assim, os mais beneficiados, por terem apostado que o Toni seria um dos 3 primeiros a serem despedidos foram o A. Fayad, o Miguel Custódio, o Bruno Cabecinha e o Sérgio Jacinto.

Já os que acreditavam que depois do bom trabalho no Estrela e da subida com o Trofense à Liga Sagres era garantido que o Toni ia conseguir comandar a equipa durante toda a época agora estão um bocado mais aziagos. São eles: Mário, eu mesmo, Sanina, Tiago Faro, N. Carvalho, Rui Baião, Gameiro, Patinha, Afonso Penacho, Sérgio Borges, Bruno Sustelo, Alberto Cecílio, João Carvalho e Fábio Coelho.

3 comentários:

João Gameiro disse...

Confirmado: Paulo Sérgio (ex Paços de Ferreira) assina pelo Trofense!!!

Luís Cabecinha disse...

Eh pa, vocês mandam estas bocas e depois eu ainda me dou ao trabalho de perder tempo a confirmar... tenho de aprender o tipo de pessoas com que estou a lidar ;P

Pedro Patinha disse...

Jorge Gabriel dpois da aventura no Arouca vai orientar o Trofense, tenho como adjunta a Sónia Araújo... Por cada vitória um strip da mesma e ao melhor jogador em campo um "bicozinho".Com esta dupla arriscam-se a lutar pela Champions...

Temos também de avisar o Paulo Vento, que vive em Portugal, e com o Sócrates ao leme do país, nunca se pode ter certezas que o NAtal é dia 25, que ele é bem capaz de mudar até essa data.